plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SELEÇÃO BRASILEIRA

Site revela nomes da pré-lista de convocação de Ancelotti

Expectativa cresce para a convocação de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, com novidades como Alan Patrick e lista de 21 jogadores revelada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Site revela nomes da pré-lista de convocação de Ancelotti camera Técnico da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti | Divulgação

Apesar dos tantos problemas ocorridos na presidência da Confederação Brasileira de Futebol, é grande a expectativa para a primeira convocação do novo técnico da Seleção cinco vezes campeã do mundo, que agora será comandada pelo experiente técnico italiano Carlo Ancelotti, com alta possibilidade de que nomes conhecidos do treinador e até mesmo novidades sejam chamados.

CONTEÚDO RELACIONADO

E em torno deste assunto, segundo matéria publicada no portal ge.com, os 50 nomes que estão presentes na pré-lista elaborada no último final de semana, já foram conhecidos, com uma novidade bem interessante. O meio-campo do Internacional, Alan Patrick, está na pré-lista e o clube gaúcho foi notificado no último sábado (17) sobre a inclusão do jogador na relação.

Essa é a primeira vez que o jogador aparece entre os possíveis convocados da equipe principal, apesar de já ter defendido o Brasil nas categorias de base. A lista definitiva com 23 atletas será anunciada por Carlo Ancelotti no dia 26 de maio, visando os confrontos contra Equador e Paraguai, marcados para os dias 5 e 10 de junho.

Veja abaixo a lista revelada pelo GE, com 21 jogadores que integram a pré-lista da CBF:

Goleiro

  • Hugo Souza (Corinthians)

Laterais

  • Wesley (Flamengo)
  • Alex Sandro (Flamengo)
  • Danilo (Flamengo)
  • Vanderson (Mônaco)
  • Caio Henrique (Mônaco)
  • Dodô (Fiorentina)

Zagueiros

  • Léo Ortiz (Flamengo)
  • Fabrício Bruno (Cruzeiro)
  • Alexsandro (Lille)

Meias

  • Gerson (Flamengo)
  • Oscar (São Paulo)
  • Alan Patrick (Internacional)
  • Andrey Santos (Strasbourg)
  • Neymar (Santos)
  • Casemiro (Manchester United)

Atacantes

  • Pedro (Flamengo)
  • Igor Paixão (Feyenoord)
  • Evanilson (Bournemouth)
  • João Pedro (Brighton)
  • Richarlison (Tottenham)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias