
Uma discussão acalorada entre o técnico Renato Gaúcho e o meia paraense Paulo Henrique Ganso movimentou os bastidores do Fluminense durante a disputa do Mundial de Clubes, muito antes da eliminação para o Chelsea, na semifinal desta terça-feira.
Segundo apuração da ESPN, o desentendimento aconteceu no vestiário, logo após a vitória por 4 a 2 sobre o Ulsan, na segunda rodada da fase de grupos. Naquela partida, Ganso começou como titular, mas foi substituído no intervalo por Everaldo — e não voltou mais a jogar no torneio.
CONTEÚDO RELACIONADO
Insatisfeito, o camisa 10 procurou Renato Gaúcho ainda no vestiário para entender o motivo da substituição. A conversa rapidamente virou um bate-boca, e desde então, Ganso permaneceu no banco de reservas nas outras quatro partidas do Tricolor no Mundial.
Apesar da tensão, o clube tentou minimizar a situação internamente, tratando a discussão como algo comum no ambiente do futebol. Ainda assim, fontes ouvidas pela reportagem relataram um “climão” entre os dois nos dias seguintes ao episódio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar