
Marquinhos, Casemiro, Lucas Paquetá e Richarlison foram homenageados pela CBF nesta terça-feira (2) após o treino na Granja Comary, em Teresópolis. Eles receberam camisas comemorativas do presidente Samir Xaud, em reconhecimento às marcas alcançadas na Seleção Brasileira.
O zagueiro Marquinhos completará 100 partidas pela Amarelinha no duelo contra o Chile, nesta quinta-feira (4), às 21h30, no Maracanã. Sua estreia foi em 16 de novembro de 2013, na goleada por 5 a 0 sobre Honduras, em Miami.
Conteúdo Relacionado:
- João Pedro vai de anônimo a possível 9 na Copa do Mundo
- Ancelotti volta a explicar ausência de Neymar da Seleção Brasileira
- Ancelotti finaliza preparação do Brasil para encarar o Chile
Casemiro atingirá 100 convocações pelo Brasil no jogo contra a Bolívia, na próxima terça-feira (9), em El Alto. O volante está na Seleção desde setembro de 2011 e se tornou referência no meio-campo brasileiro ao longo de mais de uma década.
Lucas Paquetá também recebeu homenagem. Com 55 partidas pela Amarelinha, ele disputou seu primeiro jogo em 7 de setembro de 2018, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey.
Richarlison, o "Pombo", alcançou 50 partidas pela Seleção no triunfo sobre o Paraguai, em 10 de junho, na Neo Química Arena. O atacante estreou na mesma partida que Paquetá e já soma 20 gols com a camisa brasileira.
A cerimônia contou ainda com a presença do vice-presidente da CBF, Gustavo Dias Henrique, e do coordenador executivo das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar