
Em jogo disputado na noite da última quarta-feira (3) na Arena Batistão, em Sergipe, Bahia abriu vantagem na final da Copa do Nordeste ao derrotar o Confiança por 4 a 1. Com gols marcados por Lucho Rodríguez, Willian José, Rodrigo Nestor e Rezende, o Tricolor abriu larga vantagem para o confronto da volta. Por outro lado, Ronald Camarão descontou para o Dragão Proletário.
A decisão volta neste sábado (6/9), às 17h30, na Arena Fonte Nova, com o Bahia tendo oportunidade de confirmar o título mesmo se perder por até dois gols de diferença; o Confiança precisa de vitória por quatro gols para manter a hegemonia no troféu. Em caso de conquista, o Bahia irá alcançar o pentacampeonato da Copa do Nordeste. Se o Confiança reverter a vantagem, irá chegar ao inédito título regional.
CONTEÚDO RELACIONADO
Com quatro minutos, o Bahia abriu o placar da grande decisão. Após cobrança de escanteio de Rodrigo Nestor, Lucho Rodríguez bateu de primeira sem deixar a bola cair e estufou as redes. Aos 26 minutos, o Bahia tabelou até que a bola chegar no lado direito de ataque. Por lá, Lucho Rodríguez cruzou para a área, o defensor do Confiança caiu e Willian José finalizou sozinho para marcar o segundo gol do Esquadrão na partida.
Aos cinco do segundo tempo, o Confiança diminuiu. Luiz Otávio lançou bola antes do meio de campo, Ronald Camarão avançou, finalizou e diminuiu a desvantagem do time sergipano, mas a felicidade durou pouco. Três minutos depois, Rodrigo Nestor acertou bela cobrança de falta e marcou o terceiro gol do Bahia. Aos 40 minutos de jogo, Michel Araújo cobrou escanteio, Juninho subiu mais alto, cabeceou, Rezende completou, também de cabeça, e marcou o quarto gol do Bahia na partida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar