plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATITUDE E DOAÇÃO

Martinelli destaca cobrança de Ancelotti na Seleção

Atacante do Arsenal elogia postura do treinador italiano e projeta duelo contra a Bolívia, nesta terça-feira (9), às 20h30.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Martinelli destaca cobrança de Ancelotti na Seleção camera Martinelli vem ganhando oportunidades como titular no Brasil | Rafael Ribeiro / CBF

Gabriel Martinelli detalhou as exigências de Carlo Ancelotti durante entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis. O atacante do Arsenal falou sobre a intensidade que o técnico busca de todos os jogadores.

"Ele cobra bastante atitude, não só de mim especificamente, mas de todos os jogadores. Que a gente se doe ao máximo desde o primeiro minuto. Acho que esse ponto é o que ele mais cobra da gente: a atitude e dar o nosso melhor dentro de campo", destacou.

Conteúdo Relacionado:

Titular na vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0, Martinelli afirmou que evoluiu desde a convocação para a Copa do Catar, em 2022. O atacante ressaltou o ganho de experiência na Europa, com mais jogos na Champions League e na Premier League.

"Estou mais experiente, com mais tempo na Europa, mais jogos na Champions e na Premier League. Isso faz muita diferença no futebol. Sou jovem ainda, mas tenho muitos jogos no Arsenal e na Seleção. Estou melhor do que fui convocado pela primeira vez na Copa de 2022, Estou aqui para agregar, temos muitos jogadores de qualidade, e para o que o Ancelotti precisar", ressaltou.

O paulista de Guarulhos tem 19 jogos pela Seleção e dois gols. Ele demonstrou empolgação para o duelo contra a Bolívia, que será disputado nesta terça-feira (9), às 20h30, no Estádio Municipal de El Alto, localizado a mais de quatro mil metros de altitude.

"Não vejo a hora de chegar o jogo, estou preparado. O nosso foco é estar o melhor possível e ganhar a partida da melhor maneira possível, jogando o nosso futebol. Com certeza é um ponto que atrapalha (altitude), mas a gente está focado. Vamos treinar no nosso melhor (nível) nesses últimos dias para ganhar o jogo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias