
O atacante David da Hora, 25 anos, foi oficialmente apresentado pelo América na tarde desta quinta-feira (11), no CT Lanna Drumond, como o último reforço da temporada 2025. Em sua primeira coletiva como jogador do Coelho, ele contou detalhes da negociação frustrada com o Paysandu, rival da Série B.
David da Hora tem direitos federativos ligados ao Coritiba e esteve próximo do Papão, mas as tratativas não foram concluídas devido a uma contusão. “Sobre a negociação recente com o Paysandu, eu tinha acabado de machucar o adutor", afirmou.
Conteúdo relacionado
O atacante chegou a realizar exames médicos em Belém, mas acabou não sendo aprovado para a assinatura contratual. "Eles sabiam da lesão, foi tudo passado, mas quando chegou lá, eles disseram que minha lesão ainda estava muito grande. Acabou não dando certo", disse.
Natural de Salvador e revelado pelo Vitória, David da Hora foi anunciado como jogador do América na última terça-feira, 2 de setembro. "O importante é que agora, aqui no América, deu certo, e eu vou dar sequência na temporada pelo América”, concluiu.
Embora seu último clube tenha sido o CRB-AL, David da Hora chega por empréstimo do Coritiba até o fim desta temporada. O atacante já fez sua estreia com a camisa americana no segundo tempo do confronto contra o Operário-PR, no último domingo (7).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar