
A situação de Gabriel Barbosa no Cruzeiro tem chamado a atenção de diversos clubes, inclusive, brasileiros. Conforme o jornalista Jorge Nicola, a atual diretoria do Corinthians tem interesse no atacante caso se concretize a saída do holandês Memphis Depay.
Conforme Nicola, o presidente Osmar Stabile e seus aliados são fãs de Gabigol e monitoram o camisa 9 da Raposa, atualmente, considerado reserva. Contratado em janeiro de 2025, ele tem contrato até dezembro de 2028.
Com um salário astronômico, Depay, que tem contrato com o Timão até dezembro de 2026, pode sair do clube antes disso e abrir um bom espaço na folha mensal. Neste ano, o camisa 10 fez oito gols em 38 partidas e deu 10 assistências.
CONTEÚDO RELACIONADO
Após a última partida, na qual marcou o gol da vitória, sobre o Bahia, Gabi falou sobre a relação com o técnico Leonardo Jardim e causou polêmica ao não ser claro sobre o seu futuro no clube. O TEMPO Sports apurou que não há interesse por parte da SAF mineira, neste momento, em se desfazer do jogador.
"É difícil falar sobre o treinador. Busco minutos. É claro que todo mundo quer jogar, mas trabalhando, conseguimos. A gente tem uma relação incrível, falamos sobre tudo, tiro muitas dúvidas com ele. Eu busco minutos, ele sabe disso. O Cruzeiro está tendo um ano maravilhoso e em dezembro a gente vai voltar a conversar", disse ao Sportv.
Gabi chegou à Raposa com o status de estrela, mas perdeu espaço no time titular após a chegada de Jardim, em abril, mas, mesmo assim, é o vice-artilheiro do clube na temporada. Até aqui, o atleta de 29 anos disputou 35 jogos oficiais, marcou 12 gols e concedeu quatro assistências
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar