
O Amazonas conquistou uma vitória importante, na noite desta terça-feira (7) ao derrotar o Criciúma por 2 a 1, de virada, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado não só impulsionou a equipe amazonense na tabela como também teve impacto direto na briga contra o rebaixamento, prejudicando o Paysandu, que vai seguir na lanterna mesmo se vencer na rodada, contra o Botafogo (SP), também nesta terça-feira fora de casa.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu declara apoio à família Couceiro e cita "ataques inaceitáveis"
- Ex-presidente detalha dívidas do Paysandu; entenda a crise
O Criciúma chegou a abrir o placar com Jean Carlos no fim do primeiro tempo, mas o Amazonas reagiu com personalidade na etapa final. Kevin Ramírez empatou logo no início, e Henrique Almeida, aos 40 minutos, garantiu a virada e os três pontos para a Onça-Pintada, que reencontrou o caminho das vitórias diante de sua torcida.
Alem de cravar o Paysandu na lanterna, o Amazonas ainda pode subir para a 18ª colocação e empurrar o Botafogo (SP) para a penúltima colocação, caso seja derrotado pelo Paysandu.
A equipe de Manaus soma pontos preciosos na corrida pela permanência e volta a acreditar na recuperação nas rodadas finais. Já o Criciúma, que estacionou nos 50 pontos, caiu para o terceiro lugar e pode até deixar o G-4 caso a Chapecoense vença a Ferroviária na quinta-feira (9).
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Na próxima rodada, o Amazonas enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, buscando manter o embalo e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar