
O atacante Pedro, do Flamengo, foi encaminhado ao hospital após a vitória rubro-negra sobre o Racing, por 1 a 0, na semifinal da Libertadores. O jogador deixou o gramado no segundo tempo com dores no antebraço e foi substituído por Bruno Henrique.
Após os exames de imagem realizados no hospital, o Flamengo confirmou que Pedro sofreu uma fratura no antebraço. O clube avalia nesta quinta-feira, 23, o protocolo de recuperação para definir se há possibilidade de o atacante estar em campo nos próximos compromissos.
Conteúdo Relacionado:
- Flamengo faz no fim, vence Racing e abre vantagem na Libertadores
- Justiça absolve réus por incêndio no Ninho do Urubu, do Flamengo
- Famílias de vítimas de incêndio no CT do Flamengo protestam
Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Filipe Luís explicou que o problema começou após um lance em que o camisa 9 levou um chute no braço. Entretanto, imagens da partida mostram que foi um choque de disputa com Sosa.
"O Pedro teve um chute no braço e, agora, foi fazer exame no hospital para ver o alcance desta lesão. Ele usa muito o braço para se proteger. Ele estava muito incomodado com isso, e senti que o time baixou fisicamente também, aí aproveitei para tirar também o Arrascaeta", disse o treinador antes do diagnóstico.
O Flamengo ainda não divulgou prazo oficial de recuperação nem confirmou se Pedro ficará fora das próximas partidas da temporada. O Mengão disputa o título do Brasileirão e também as semifinais da Libertadores.
A equipe rubro-negra volta a enfrentar o Racing na próxima quarta-feira, 29, no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, localizado em Avellaneda, em Buenos Aires, na Argentina. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
Antes disso, o Mengão entra em campo pela Série A neste sábado, 25, contra o Fortaleza, no Castelão, às 19h30. Mesmo se tiver possibilidade de atuar, é provável que Pedro seja poupado para uma recuperação maior até a semifinal da Libertadores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar