Campeão Paraense com o Clube do Remo em 2025, o técnico Daniel Paulista foi o grande responsável do início promissor da equipa na Série B do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o time chegou a ostentar 10 jogos de invencibilidade e tudo se encaminhava para um histórico trajeto no Leão Paraense. Entretanto, nada disso aconteceu. Em maio ele saiu do Baenão para o Sport-PE.
Sob a promessa de estruturar o futebol do rubro negro pernambucano, Daniel Paulista assumiu o Leão da Ilha na última colocação da Série A. Mas com o passar do tempo, o que era esperança se tornou frustração. Depois de 19 jogos, 2 vitórias, problemas com atrasos salarias e em meio a uma crise sem fim, o Sport confirmou nesta terça-feira (28), o desligamento do treinador.
Conteúdo relacionado:
- Com Guto Ferreira, reforços do Remo finalmente mostram resultado
- Faltam duas vitórias: Remo vive o sonho do retorno à Série A
Conforme nota divulgada nas redes sociais, o Sport Recife informa:
O Sport Club do Recife informa a saída do técnico Daniel Paulista, após reunião realizada na manhã desta terça-feira (28), na qual o profissional comunicou que não permaneceria para a próxima temporada. A decisão final foi tomada em comum acordo entre as partes, ficando definido que o Clube cumprirá com o pagamento do salário referente ao mês de novembro da comissão técnica.
O Sport agradece a Daniel Paulista pelos serviços prestados, pela dedicação e pelo comprometimento demonstrados ao longo de sua passagem, reconhecendo também sua representatividade como ídolo da história rubro-negra.
Junto com Daniel, deixam o Clube o preparador físico Rodolfo Mancha e o auxiliar técnico Eudes Pedro. O Sport deseja a todos sucesso na continuidade de suas carreiras.
O Clube já deu início ao planejamento para a temporada de 2026 e trabalha na definição do novo comandante. Até lá, o auxiliar técnico da casa, César Lucena, assumirá interinamente a equipe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar