A Libertadores chega ao seu momento decisivo. Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (29), no tradicional Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, ge tv, ESPN e Disney+.
Atraso faz partida mudar de horário:
O jogo foi adiado em 20 minutos. O início da partida estava previsto para 21h30 desta quarta-feira (29), mas agora começa apenas às 21h50. A decisão foi tomada após um atraso na chegada do ônibus do Rubro-Negro ao local do confronto.
O time carioca leva vantagem após vencer o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para garantir vaga na final. Se perder por um gol, a decisão vai para os pênaltis; derrota por dois ou mais gols classifica o time argentino.
Conteúdo relacionado
Escalações e Desfalques
O Flamengo, comandado por Filipe Luís, tem ausências importantes: Pedro, com fratura no antebraço, e Everton Cebolinha, com lesão no quadril. Por outro lado, Pulgar, Carrascal, Léo Ortiz e Alex Sandro voltam ao grupo.
A provável escalação tem Rossi; Varela (ou Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Saúl (ou Lino); Plata, Arrascaeta e Carrascal. O Rubro-Negro, que superou Inter e Estudiantes no mata-mata, busca mais uma final para coroar uma temporada marcada por altos e baixos.
A Expectativa para o Jogo
O Racing, treinado por Gustavo Costas, perdeu seu capitão Santiago Sosa, fraturado após lance no jogo de ida. A equipe deve ir a campo com Cambeses; Mura, Colombo, Rojo e Rojas; Nardoni, Almendra e Zucilino; Solari, Maravilla Martínez e Balboa.
O time argentino aposta na força em casa e no apoio da torcida para reverter o placar. A arbitragem será do chileno Piero Maza, com assistência de seus compatriotas Cláudio Urrutia e José Retamal. Quem avançar encara o vencedor de Palmeiras x LDU na grande decisão da América.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar