Destaque do Palmeiras nos últimos anos e atualmente no Atlético-MG, Rony está muito próximo de se tornar o mais novo reforço do Corinthians. A informação foi divulgada pela ESPN e indica que os clubes já chegaram a um acordo financeiro em torno de R$ 25 milhões, com contrato de três anos e opção de renovação por mais um.
O Galo já sinalizou que topa a venda para abrir espaço na folha salarial, enquanto o Corinthians ainda precisa definir a forma de pagamento para selar a negociação. Caso tudo seja confirmado, a expectativa é de que Rony já esteja em campo pelo Timão na Supercopa do Brasil, no dia 1º de fevereiro, na disputa contra o Flamengo.
Conteúdos relacionados:
- Santos e Corinthians empatam com gol de Gabigol em falha de Hugo
- Dorival ganha força para comandar contratações do Corinthians
- Flamengo trava mudança no contrato de TV da série A que incluiria o Remo
Por conta das conversas avançadas, o atacante não estará disponível para o técnico Jorge Sampaoli no clássico contra o Cruzeiro, marcado para este domingo (25) pelo Campeonato Mineiro. Nos últimos meses, Rony chegou a ser sondado por Santos, Bahia e Fluminense, mas as conversas não evoluíram devido à questão salarial.
Com a possibilidade de contar com Rony, o Corinthians esfriou as tratativas pelo atacante Júnior Santos, também do Atlético-MG, que deve permanecer no clube mineiro. Rony atuou pelo Galo apenas durante a temporada de 2024, antes de ter brilhado pelo Palmeiras entre 2020 e 2024.
Quer mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp!
No Verdão, o atacante colecionou títulos importantes: quatro Campeonatos Paulistas, duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Agora, ele pode levar essa experiência para o Corinthians e se tornar uma peça importante no ataque do clube paulista em 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar