O Internacional divulgou na noite desta terça-feira (24) a lista de jogadores relacionados para o confronto diante do Clube do Remo, às 19h, no Mangueirão, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A convocação não apresentou grandes surpresas, mantendo a base das últimas partidas.
Entre as ausências confirmadas estão Victor Gabriel, que permanece em recuperação de lesão muscular em Porto Alegre, e Bruno Tabata, também entregue ao departamento médico. Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano contará com os retornos de Carbonero e Paulinho Paula, que voltam a ser opções após período afastados. A delegação já se encontra na capital paraense, local da partida.
Conteúdo relacionado
- Remo e Inter se encontram na elite após 40 anos; veja o histórico
- Heroi no Parazão, Patrick de Paula prevê semana "brilhante" para o Remo
As principais novidades são o atacante Kayky, que já havia atuado por alguns minutos contra o Palmeiras, e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, ambos recém-contratados. Já Richard e Clayton Sampaio, fora dos planos da comissão técnica, ficaram novamente de fora. Alan Benítez, que está em processo de saída do clube, também não integra o grupo.
Provável escalação
Sob o comando de Pezzolano, a provável formação do Colorado para encarar o Remo deve ter: Rochet; Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Félix Torres e Bernabei; Ronaldo, Paulinho Paula, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Relacionados
- Goleiros: Diego Esser, Anthoni e Rochet.
- Laterais: Bernabei, Aguirre, Bruno Gomes e Matheus Bahia.
- Zagueiros: Félix Torres, Gabriel Mercado, Juninho e Pedro Kauã.
- Volantes: Bruno Henrique, Alan Rodríguez, Paulinho Paula, Ronaldo, Thiago Maia e Villagra.
- Meias: Alan Patrick e Allex.
- Atacantes: Alerrandro, Borré, Carbonero, Kayky e Vitinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar