plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TESTES

Brasil x Croácia: Ancelotti testa mudanças e define time para amistoso

Treinador avalia novas opções na seleção antes de convocação final para a Copa do Mundo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasil x Croácia: Ancelotti testa mudanças e define time para amistoso camera O treinador deve fazer diversas mudanças no time | CBF

O técnico Carlo Ancelotti realizou testes na Seleção Brasileira durante treino neste domingo (29), em preparação para o amistoso contra a Seleção Croata. A partida será disputada na terça-feira (31), em Orlando, nos Estados Unidos.

Entre as mudanças observadas, o zagueiro Roger Ibañez foi utilizado na lateral-direita, substituindo Wesley, que foi retirado da lista por lesão.

Formação com quatro atacantes

Durante a atividade, Ancelotti montou uma equipe com quatro jogadores de ataque e dois meio-campistas. A escalação testada teve: Ederson; Ibañez, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Danilo; Luiz Henrique, Matheus Cunha, Vinicius Júnior e João Pedro.

O atacante Luiz Henrique, que entrou em campo na última partida contra a Seleção Francesa, pode ganhar mais espaço. Já o centroavante João Pedro também aparece entre as opções para iniciar o jogo.

Conteúdo relacionado:

Dúvidas na escalação

O zagueiro Marquinhos participou das atividades e segue como opção. O jogador do Paris Saint-Germain não atuou no último confronto por conta de dores na coxa.

No meio de campo, Andrey Santos e Danilo disputam posição na equipe.

Quer mais notícias de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Próximo compromisso

A Seleção ainda realiza um treino nesta segunda-feira (30) antes do amistoso. O jogo contra a Croácia será disputado no Camping World Stadium, às 21h (horário de Brasília).

A partida será o último teste antes da convocação final para a Copa do Mundo, prevista para o dia 18 de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!