O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou na noite desta segunda-feira o nome do novo técnico do time. Após a demissão de Estevam Soares, o dirigente alvinegro tentou Silas, Geninho e Antonio Carlos Zago, mas o escolhido acabou sendo Mário Sérgio.
Com 59 anos, Mário Sérgio vai treinar pela primeira vez um clube cearense. No Nordeste, já teve passagem pelo Vitória, clube pelo qual, aliás, começou a carreira. Seu último trabalho foi no ano passado, no Internacional, quando terminou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, vencido pelo Flamengo.
O treinador deverá ser apresentado nesta terça-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Mário Sérgio assume o time num momento delicado. Apesar do terceiro lugar no Nacional, a equipe alvinegra não vence há seis rodadas e tem o pior ataque da competição, com dez gols marcados.
Por outro lado, o Ceará possui a melhor defesa entre os 20 participantes da Série A, com apenas seis gols sofridos em treze rodadas.
(Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar