plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goiás: Jorginho estreia para evitar degola

O Goiás estreará o técnico Jorginho nesta quarta-feira, já num confronto direto para tentar fugir do rebaixamento. O time esmeraldino recebe o Atlético-MG, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada. As duas equipes estão na zona de descenso. O Goiás é o lant

twitter Google News

O Goiás estreará o técnico Jorginho nesta quarta-feira, já num confronto direto para tentar fugir do rebaixamento. O time esmeraldino recebe o Atlético-MG, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada.

As duas equipes estão na zona de descenso. O Goiás é o lanterna do Brasileiro, com 13 pontos, um a mais que o rival, 18.º colocado. "Será um jogo de seis pontos para nós," resumiu o goleiro Harlei.

Contratado para o lugar de Emerson Leão, Jorginho prega otimismo, apesar da situação crítica do Goiás, que não vence há des rodadas. "Estou feliz pela porta aberta", disse o ex-auxiliar da seleção brasileira.

O time terá duas alterações. O lateral Wendell, que cumpriu suspensão automática, volta no lugar de Douglas. E o atacante Otacílio Moura substitui Rafael Moura, suspenso.

Goiás - Harlei, Wendell, Rafael Toloi, Ernando e Júnior; Amaral, Jonilson, Rithelly (Wellington Monteiro) e Bernardo; Otacílio Neto e Everton Santos. Técnico - Jorginho. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!