plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mano testa Philippe Coutinho no lugar de Hernanes

No segundo treino da seleção brasileira em Barcelona, o técnico Mano Menezes promoveu neste sábado uma mudança na equipe titular. O meia Philippe Coutinho, da Inter de Milão, foi testado no lugar de Hernanes, da Lazio, e formou o meio-campo do Brasil com

twitter Google News

No segundo treino da seleção brasileira em Barcelona, o técnico Mano Menezes promoveu neste sábado uma mudança na equipe titular. O meia Philippe Coutinho, da Inter de Milão, foi testado no lugar de Hernanes, da Lazio, e formou o meio-campo do Brasil com Lucas, Ramires e Carlos Eduardo em um coletivo.
O ex-jogador do Vasco foi testado pelo comandante na atividade que contou com vitória dos reservas por 1 a 0, com um gol do meia Douglas Costa. Alexandre Pato e Robinho formaram a dupla de ataque do time titular.
Philippe Coutinho ganhou uma chance com Mano Menezes depois de mostrar personalidade em amistosos que a Inter de Milão realizou nos Estados Unidos. Titular neste sábado, Coutinho fez um dos gols dos reservas no coletivo da seleção na última sexta-feira em Barcelona.
Com apenas 18 anos de idade, Coutinho é uma das grandes promessas do futebol brasileiro e forte candidato a integrar a seleção brasileira que disputará a Olimpíada de 2012, em Londres caso o Brasil se classifique para a competição.
A seleção encerrará o seu período de treinos em Barcelona na próxima terça-feira, quando disputará um jogo-treino contra o time B do clube catalão.

GRUPO COMPLETO - Neste sábado, o grupo da seleção brasileira ficou completo com a chegada do lateral-esquerdo Adriano, que defende o Barcelona. Ele foi convocado para o lugar de Marcelo, do Real Madrid, cortado por causa de uma gastroenterite, e não conseguiu chegar a tempo para o treino de sexta porque estava de folga em Ibiza.
Apesar de haver duas datas reservadas pela Fifa para jogos de seleções em outubro, até agora a CBF não confirmou a realização de nenhum amistoso. O único confronto garantido até o fim deste ano é o do dia 17 de novembro, contra a Argentina, em Doha, a capital do Catar. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!