plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atlético-PR faz treino fechado na Arena da Baixada

O técnico Carpegiani, do Atlético-PR,  fez um treino secreto, na Arena da Baixada, antes de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Curitiba, pela série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Mineiro. explicou que o avanço da tecnologia

twitter Google News

O técnico Carpegiani, do Atlético-PR, fez um treino secreto, na Arena da Baixada, antes de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Curitiba, pela série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante Bruno Mineiro. explicou que o avanço da tecnologia e os adversários podem mandar espiões e, segundo o treinador, a idéia é dificultar a estratégia do adversário, não permitindo que eles se armem baseados na escalação do time.

Resta agora a Carpegiani sanar as dúvidas para formar o time. Sem o volante Deivid, lesionado, Paulo Baier será a opção, enquanto Maikon Leite mantém tratamento para se recuperar a tempo de jogar.

(Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!