plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com dores, Ronaldo é novamente desfalque no Timão

As ausências constantes de Ronaldo se tornaram um problema para o técnico Adílson Batista, que chega a ensaiar uma equipe titular com a presença do atacante, mas depois é obrigado a mudar os planos devido às seguidas contusões dele. Assim, o Corinthians v

twitter Google News

As ausências constantes de Ronaldo se tornaram um problema para o técnico Adílson Batista, que chega a ensaiar uma equipe titular com a presença do atacante, mas depois é obrigado a mudar os planos devido às seguidas contusões dele. Assim, o Corinthians vai vivendo sem seu maior astro.

Adílson Batista já havia decidido usá-lo diante do Grêmio, no sábado, e contra o Fluminense, nesta quarta-feira, mas foi surpreendido pelas novas dores que atleta sente na panturrilha direita - nesta terça, os médicos confirmaram que Ronaldo voltou a sofrer com um edema no local.

"Minha função aqui é decidir quem vai entrar, se A, B ou C. No futebol é normal lidar com esse tipo de situação", afirmou Adílson Batista. Lidar com o problema chamado Ronaldo está sendo um aprendizado para o treinador. "É um desafio para mim. Mas acho que está sendo fácil."

Em alguns momentos da entrevista coletiva desta terça-feira, Adílson Batista se irritou com os jornalistas e mostrou impaciência com as seguidas perguntas sobre o Ronaldo, como se ainda compensa ter o Fenômeno no elenco.

"Ele não está no jogo, então vamos falar do jogo. É a mesma ladainha. Não é questão de ficar irritado, mas vai continuar essa Ave Maria, essa ladainha", reclamou o treinador.

Em vinte minutos de entrevista, cinco perguntas para Adílson Batista tinham Ronaldo como assunto. O treinador, assim como outros membros da comissão técnica, é sempre polido e não faz crítica alguma sobre o comprometimento de Ronaldo.

Adílson Batista lembrou que ao chegar ao Corinthians tinha esperanças de que Ronaldo voltasse a ter atuações como no ano passado. "Essa era minha intenção, sempre quis ajudá-lo aqui, mas preciso respeitar os limites das dores do atleta", lamentou o técnico. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!