plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Timão contrata o ex-ator pornô Alexandre Frota

Um novo reforço para o Corinthians. O time de futebol americano do Timão anunciou a contratação do ex-ator pornô Alexandre Frota, de 46 anos. Após 40 dias de treinamentos físicos, táticos e teóricos, o departamento da modalidade liberou Frota para treinar

twitter Google News

Um novo reforço para o Corinthians. O time de futebol americano do Timão anunciou a contratação do ex-ator pornô Alexandre Frota, de 46 anos. Após 40 dias de treinamentos físicos, táticos e teóricos, o departamento da modalidade liberou Frota para treinar no campo oficial do esporte, com os 70 jogadores da equipe. Alexandre Frota jogará na defesa e escolheu a camisa de número 77, já que costuma ser supersticioso com o sete, afirmando ser o seu “número da sorte”. Com 1,88 m de altura e 108 kg, Frota estreará contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, no 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. (Gustavo Pêna, Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!