O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já deixou claro que não pretende continuar com o técnico Sérgio Baresi no comando do clube. Contudo, o nome de Vanderlei Luxemburgo, que está sem equipe após ser demitido pelo Atlético (MG), foi descartado pelo diretor de futebol são paulino, João Paulo de Jesus Lopes, que alega incompatibilidade de idéias entre ambos.
“Eu, João Paulo, diretor de futebol, não trabalho com o Vanderlei Luxemburgo. Ele não será contratado porque eu não quero que ele seja contratado. Temos uma maneira muito sólida de trabalhar no São Paulo e não acredito que o presidente Juvenal Juvêncio tomaria essa atitude sem me consultar. No São Paulo, existem algumas coisas que não abrimos mão”, disse o dirigente.
João Paulo de Jesus Lopes explicou o motivo de não querer o comandante no São Paulo. “O técnico cuida exclusivamente da parte do campo de jogo, só traz um auxiliar técnico porque trabalhamos com uma comissão permanente. E ainda temos uma postura diferenciada de contratações. São coisas que causariam incompatibilidade. Não tenho nada contra o profissional Vanderlei Luxemburgo, que é competente, boa pessoa e tem excepcional currículo”, disse. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar