Gancho nele! O árbitro Francisco Nascimento, da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e um dos aspirantes ao quadro da Federação Internacional de Futebol Associados (FIFA), vai passar por uma reciclagem de 20 dias, por decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O árbitro teve atuação contestada no jogo do último domingo (26), entre Fluminense e Vitória, no estádio Barradão, na Bahia.
Em nota no site oficial, a CBF diz que o afastamento de Francisco Lima ocorreu pelo descumprimento da Regra 12, que implica na marcação de faltas e punições aos jogadores durante uma partida. No jogo do final de semana, os atletas baianos reclamaram da marcação de um pênalti em favor do clube carioca, alegando que o volante paraense Vanderson teria sofrido falta antes de cometer a penalidade. O Flu venceu por 2 a 1. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar