A Seleção Brasileira embarcou nesta segunda-feira (4) para Abu Dhabi, onde fará amistoso com o Irã, no dia 7. No dia 11, o time enfrenta a Ucrânia. O técnico Mano Menezes, sua comissão técnica e sete jogadores que atuam no futebol brasileiro embarcaram no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e devem chegar aos Emirados Árabes na terça-feira (5).
Junto com Mano Menezes, fazem parte da delegação o auxiliar Sidnei Lobo, o preparador físico Carlinhos Neves e do médico Rodrigo Lasmar. Os goleiros Victor, Neto e Jefferson, o lateral-direito Mariano, o zagueiro Réver, o volante Elias e o meia Giuliano são os atletas que atuam no país.
Além de Elias e Neto, Mariano e Giuliano também fazem sua estreia na Seleção. A única ausência entre os convocados é a do zagueiro Alex, que atua no Chelsea, da Inglaterra, cortado depois de ter detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. (Gustavo Pêna, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar