Para contratar um substituto para Silas e se salvar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo aceitou pagar R$ 520 mil ao técnico Vanderlei Luxemburgo, como afirma o jornal Folha de S. Paulo na edição desta quarta-feira. Segundo a publicação, o alto investimento mostra que a presidente Patrícia Amorim aposta todas as fichas no novo comandante, que assinou contrato até o final de 2012.
De acordo com um cartola rubro-negro, dois outros integrantes da comissão técnica de Luxemburgo, Antônio Melo e Antônio Lopes Júnior, receberão salários à parte, como informa o jornal. No entanto, dirigentes na Gávea consideram que o valor pago ao treinador "não foi um exagero", já que é um "técnico vencedor" e que pode recuperar o Flamengo na tabela. O veículo ainda afirma que o comandante pretendia montar sua própria comissão técnica, mas teve que aceitar as exigências do clube, fato que atrasou a negociação. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar