plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo deve jogar clássico com três atacantes

Paulo César Carpegiani desfez a dúvida sobre o ataque do São Paulo para o clássico com o Santos, no domingo. Em treino tático realizado na manhã desta quarta-feira, o treinador surpreendeu e escalou Dagoberto - que cumpriu suspensão no último jogo - Ricar

twitter Google News

Paulo César Carpegiani desfez a dúvida sobre o ataque do São Paulo para o clássico com o Santos, no domingo. Em treino tático realizado na manhã desta quarta-feira, o treinador surpreendeu e escalou Dagoberto - que cumpriu suspensão no último jogo - Ricardo Oliveira e Fernandinho como titulares.

Se confirmada a mudança, Marlos irá para o banco de reservas. E o São Paulo atuará com três atacantes, com apenas Lucas na armação - Rodrigo Souto e Richarlyson serão os volantes. Diogo também ganhou chance e pode ser titular na lateral-esquerda.

Ainda nesta quarta-feira, o zagueiro Miranda e o volante Casemiro não participaram do treino por conta de uma amigdalite. "Espero que amanhã (quinta-feira) eles já estejam melhores para treinar", explicou o médico do clube, José Sanchez.

O São Paulo treinou nesta quarta-feira com: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Alex Silva e Diogo; Rodrigo Souto, Richarlyson e Lucas; Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!