O atacante brasileiro Robinho irá reencontrar, nesta terça-feira, um de seus ex-clubes, o Real Madrid, pela Copa dos Campeões. Para o jogador, a partida será especial e ele garante estar "ligado" para a partida em sua antiga casa. As informações são da Gazeta Esportiva.
"Chegarei ao Bernabéu ligadíssimo", disse o jogador, em entrevista ao jornal espanhol Marca, que foi visitar o atleta ainda em Milão.
Segundo Robinho, entretanto, ele não guarda nenhuma mágoa da equipe da qual saiu em um clima ruim. "Eu não vou com vontade de revanche, mas sim com todas as minhas forças para sair vitorioso do Bernabéu", comentou o atleta.
Perguntado ainda se pretendia retornar ao seu primeiro clube na Europa, o jogador preferiu se esquivar. "Voltar ao Real Madrid? A vida continua e eu agora quero fazer uma história bonita no Milan", limitou-se a dizer.
Robinho foi para o Real Madrid para o início da temporada 2005/06 e permaneceu no time até o começo da temporada 2008/09, quando se transferiu para o Manchester City. Sem sucesso na Inglaterra, retornou ao Santos por empréstimo, antes de ir para o Milan. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar