plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

D'Alessandro treina e confirma presença no Inter

Depois de ter sido poupado do treino na segunda-feira, por causa de uma pancada no joelho, o meia argentino D'Alessandro trabalhou normalmente nesta terça. Assim, ele confirmou presença no time do Inter que enfrenta o líder Fluminense, nesta quarta, no

twitter Google News

Depois de ter sido poupado do treino na segunda-feira, por causa de uma pancada no joelho, o meia argentino D'Alessandro trabalhou normalmente nesta terça. Assim, ele confirmou presença no time do Inter que enfrenta o líder Fluminense, nesta quarta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com a presença de D'Alessandro, o técnico Celso Roth irá manter o mesmo time que enfrentou o Santos no último sábado, também no Beira-Rio. Até mesmo o atacante Alecsandro, que tem sido vaiado pelos torcedores do Inter, segue como titular - o jogador, inclusive, garantiu não se abalar com a pressão da torcida.

Assim, com praticamente força máxima - a única ausência é Tinga, que ainda se recupera de contusão -, o Inter espera derrotar o Fluminense nesta quarta-feira para manter as chances matemáticas de título no Brasileirão. Atualmente, o time gaúcho está em sexto lugar, com 49 pontos, oito a menos do que o líder.

fonte: Agência Estado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!