plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Muricy mantém aposta em Washington

O empate por 0 a 0 diante do Internacional em Porto Alegre na noite desta quarta-feira e a manutenção do jejum de gols do atacante Washington no Fluminense parecem não ter mudado o pensamento de Muricy Ramalho nesta reta final do Campeonato Brasileiro. As

twitter Google News

O empate por 0 a 0 diante do Internacional em Porto Alegre na noite desta quarta-feira e a manutenção do jejum de gols do atacante Washington no Fluminense parecem não ter mudado o pensamento de Muricy Ramalho nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Assim como já havia feito nas últimas semanas, o treinador voltou a dar força a seu atacante após passar mais uma partida em branco e explicou a opção por Tartá para formar o ataque diante da equipe colorada. As informações são do Portal Terra.

"O Tartá é um jogador de contra-ataque e precisávamos de um velocista na frente para tentar surpreender. Nunca podemos desistir de um atleta. O Washington é um jogador que briga sempre, estava com dor no ombro e lutou até o fim. Isso aqui é um plantel. Se desistirmos de um, os outros sentem que você não tem firmeza. Aceito os críticas, estou sempre vendo os programas esportivos, mas não desisto do atleta. Estou com eles até o final", disse.

Nem mesmo a aproximação do Corinthians do topo, agora separados por apenas um ponto (58 a 57), serve para deixar Muricy desanimado com o empate do Beira-Rio. Após a partida, o treinador tratou de deixar lamentações de lado para comemorar o ponto conquistado no sul do País. Para o ex-são-paulino, o resultado desta quarta-feira foi fundamental na estratégia rumo ao título brasileiro.

"Tentamos armar o time da melhor maneira possível. Empatar aqui não é facil, tivemos chances de fazer o gol, mas não conseguimos. Eles estão se esforçando ao máximo para suprir as ausências e mais uma vez correram demais em campo. Acho que foi positivo pelas circunstâncias. Do outro lado tinha uma grande equipe e o mais importante é sempre somar. Se somarmos fora e vencermos em casa vamos nos manter na disputa do título. Acho que só vai decidir na última rodada", afirmou Muricy. (Diário Online)









VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!