plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Internacional não poupará atletas no Brasileirão

Apesar da proximidade do Mundial de Clubes, em Abu Dabi, o Internacional não deverá poupar jogadores no Campeonato Brasileiro, afirmou o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, nesta quarta-feira. O time ainda disputará quatro partidas na competi

twitter Google News

Apesar da proximidade do Mundial de Clubes, em Abu Dabi, o Internacional não deverá poupar jogadores no Campeonato Brasileiro, afirmou o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, nesta quarta-feira. O time ainda disputará quatro partidas na competição antes de embarcar para os Emirados Árabes.

O dirigente garantiu a escalação dos titulares depois de conhecer os resultados dos exames que avaliaram o nível de estresse muscular e o porcentual de gordura dos atletas do Inter. Estes testes foram realizados através de amostras de sangue.

"Os exames apontaram normalidade. Estão todos bem. Nós temos um planejamento de escalar quem está na melhor condição e vamos mantê-lo até o Mundial de Clubes", declarou o dirigente.

O Mundial de Clubes da Fifa terá início no dia 8 de dezembro. O Inter, que só estreará no dia 14, deverá embarcar para Abu Dabi logo depois da última rodada do Brasileirão, no dia 5 de dezembro - enfrentará o Prudente. Antes disso, o time enfrentará Avaí, Botafogo e Vitória.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!