Depois da derrota para o Atlético Goianiense no domingo, quando atuou com uma equipe praticamente formada por jogadores reservas o Palmeiras já demonstra ansiedade para enfrentar o Goiás na quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Motivado, o zagueiro Danilo prometeu uma equipe vibrante.
"Queremos muito esse título, muito mesmo. A torcida do Palmeiras confia no grupo e pode esperar um time determinado e vibrante contra o Goiás", garantiu Danilo, um dos poucos titulares que atuou no domingo.
Outro titular que participou da derrota para o Atlético Goianiense, Márcio Araújo reforçou a motivação do Palmeiras para a Sul-Americana. "Nossos titulares ficarem descansando e até por isso o foco está na Copa Sul-Americana. Sabemos da importância e do que representa essa competição. Queremos muito chegar à final e brigar por esse título", comentou o volante.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar