plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Título do Brasileirão fica para a última rodada

A decisão do título do Brasileirão ficou mesmo para a última rodada, marcada para o dia cinco de dezembro. Os três candidatos venceram seus jogos ontem, adiando a definição de quem será o campeão. Assim, o Fluminense segue sozinho na liderança do campeona

twitter Google News

A decisão do título do Brasileirão ficou mesmo para a última rodada, marcada para o dia cinco de dezembro. Os três candidatos venceram seus jogos ontem, adiando a definição de quem será o campeão. Assim, o Fluminense segue sozinho na liderança do campeonato, com 68 pontos, enquanto o Corinthians está em segundo lugar, com 67, e o Cruzeiro mantém a terceira colocação, com 66.

Agora, o Fluminense depende apenas de uma vitória sobre o Guarani, domingo, no Rio, para faturar o título brasileiro pela segunda vez na história - venceu também em 1984. O Corinthians, por sua vez, precisa ganhar do Goiás, no mesmo dia, em Goiânia, e ainda torcer por um tropeço do líder para ser o campeão, assim como o Cruzeiro, que jogará contra o Palmeiras na Arena do Jacaré.

Na penúltima rodada do campeonato, que teve 10 jogos na tarde de ontem, o Palmeiras entrou em campo com seus jogadores titulares, mas não teve forças para segurar o líder na Arena Barueri. O primeiro gol palmeirense até que animou corintianos e cruzeirenses. O Fluminense, porém, conseguiu a virada e venceu o jogo por 2 a 1, ficando ainda mais perto da conquista do título.

No Pacaembu, o Corinthians fez sua parte. Mesmo desfalcado de Ronaldo, contundido, e Elias, suspenso, derrotou o Vasco por 2 a 0 e manteve a esperança. O Cruzeiro também venceu ao bater o Flamengo por 2 a 1, em Volta Redonda (RJ). Mas corintianos e cruzeirenses sabem que, agora, a conquista ficou um pouco mais difícil. Leia mais no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!