O Vasco deverá anunciar até sexta-feira a primeira contratação para 2011: o atacante Marcel, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Santos. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria cruzmaltina e deve assinar contrato em breve.
"Tem uns detalhes ainda para resolver, mas até sexta-feira o Marcel vai ser jogador do Vasco. Está tudo muito bem encaminhado. Ele quer jogar no Vasco. Gosta do Rodrigo [Caetano, diretor de futebol] e acredita no projeto do clube", disse Paulo Afonso, empresário do atacante.
A contratação de Marcel foi pedido do técnico Paulo César Gusmão que buscava um "finalizador" para o setor ofensivo do Vasco. O time carioca também está de olho no atacante Jael, do Bahia. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar