Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, voltou a falar que o Brasil pode ser o destino do meia, hoje no Milan. O ex-jogador, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre uma possível negociação com o Palmeiras.
“No futebol, tudo é muito rápido. O Milan ainda está na Liga dos Campeões, então não acredito que seja fácil tirá-lo de lá. Mas o Brasil é uma das opções, e que nos agrada e muito”, disse Assis, em entrevista à TV Bandeirantes.
Ronaldinho tem contrato até o meio de 2011, mas está na reserva do clube italiano e aparentemente insatisfeito. O Palmeiras, já fez uma proposta oficial para contar com o jogador já em janeiro. Assis, no entanto, não quis falar sobre uma possível conversa com Luiz Felipe Scolari sobre o assunto.
“Eu, pessoalmente, conversei com ele. Ele é do Sul e é um amigo. Mas não quero dar esperanças à torcida, porque o torcedor tem de ser tratado com respeito”, disse Assis.
O problema para o Palmeiras pode ser a concorrência norte-americana. Nesta terça-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou que Ronaldinho está perto de fechar com o Los Angeles Galaxy, atual time de David Beckham.
Segundo a publicação europeia, o desfecho dependeria apenas da aprovação de Silvio Berlusconi, dono do clube e atual primeiro-ministro da Itália. As informações são do PortalUol. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar