plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF confirma doping de atacante do Duque de Caxias

A Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF confirmou nesta terça-feira que o atacante Marlon da Silva de Moura, do Duque de Caxias, foi flagrado em exame antidoping com substâncias presentes na cocaína. O atacante foi flagrado, segundo informou

twitter Google News

A Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF confirmou nesta terça-feira que o atacante Marlon da Silva de Moura, do Duque de Caxias, foi flagrado em exame antidoping com substâncias presentes na cocaína.

O atacante foi flagrado, segundo informou a CBF, em exame realizado após a partida entre São Caetano e Duque de Caxias, no dia 19 de novembro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Agora Marlon deve ser suspenso por um longo período no próximo ano.

Em 2009, o atacante Jobson, do Botafogo, também foi flagrado pelo uso de cocaína e acabou inicialmente suspenso por dois anos. Mas na sequência, a pena foi reduzida para seis meses e ele retornou na metade de 2010 aos gramados. Ex-atacante do Corinthians, Dinei também testou positivo para cocaína quando atuava no Coritiba.

O Duque de Caxias terminou a Série B na 11.ª colocação com 50 pontos, apenas quatro na frente da zona de rebaixamento.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!