plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians empresta Boquita e Dodô ao Bahia

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a contratação de dois jogadores do Corinthians: o meia Boquita e o lateral-esquerdo Dodô. Ambos estão emprestados pelo time paulista até dezembro de 2011. Os dois jogadores foram promovidos aos time profissional do Co

twitter Google News

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a contratação de dois jogadores do Corinthians: o meia Boquita e o lateral-esquerdo Dodô. Ambos estão emprestados pelo time paulista até dezembro de 2011.

Os dois jogadores foram promovidos aos time profissional do Corinthians em 2009. Como reservas, foram campeões paulistas e da Copa do Brasil naquele ano. Eles também têm passagens pela seleção brasileira de base.

As diretorias de Corinthians e Bahia possuem relações estreitas. O time nordestino já havia anunciado no começo da semana a contratação de outro atleta alvinegro por empréstimo: o atacante Souza.

Em 2010, o Corinthians também cedeu ao Bahia o lateral-direito Diogo, o volante Bruno Octávio e o meia Morais. Este último foi devolvido ao time paulista e integrará o elenco de 2011.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!