O Flamengo está perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. O clube carioca já acertou as bases salariais com o meia Thiago Neves, mas espera a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para acertar com o jogador por um ano.
O problema é que o valor pedido pelo time saudita para emprestar o jogador, que já foi destaque no futebol brasileiro jogando pelo Fluminense, é muito alto. A quantia é bem maior do que a oferecida pela diretoria flamenguista.
A direção do Flamengo comunicou, em nota oficial, que “as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar