O técnico Reinaldo Gueldini comanda nesta terça-feira, às 17h30, em Marabá (PA), um último treino antes da estreia do Brasiliense na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h, contra o Águia-PA, no estádio Zinho de Oliveira. Com a recusa da prefeitura em liberar o local do jogo, sob a alegação de forte chuva na segunda-feira, o Jacaré teve de trocar o destino do fechamento da preparação para o campo do Sesi, que costuma ser usado pelo próprio adversário.
A delegação amarela chegou em Marabá às 12h02 desta terça-feira, depois de uma hora e 42 minutos de voo desde Brasília. O time tem três desfalques para a estreia na Copa do Brasil: o lateral-direito Patrick, com um edema n coxa direita, e o volante Ferrugem e o atacante Bebeto, ambos suspensos. Willian na lateral-esquerda, com Cicinho de volta à direita, Coquinho e Rômulo são os mais cotados para as vagas abertas.
Como determina o regulamento da competição nacional nas duas primeiras fases, o Brasiliense garante a vaga antecipadamente, sem a necessidade de fazer o jogo da volta, na quarta-feira da próxima semana, na Boca do Jacaré, caso vença o duelo de ida por mais de um gol de diferença.
(Assessoria/Roberto Naves)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar