plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Luxemburgo libera jogadores para carnaval no Rio

Vanderlei Luxemburgo avisou nesta sexta-feira (04) que não fará proibições aos jogadores do Flamengo durante o carnaval. O técnico dará folga aos atletas no domingo, após a partida de sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda, e na tarde de segunda-feira,

twitter Google News

Vanderlei Luxemburgo avisou nesta sexta-feira (04) que não fará proibições aos jogadores do Flamengo durante o carnaval. O técnico dará folga aos atletas no domingo, após a partida de sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda, e na tarde de segunda-feira, dia do bloco que será comandado por Ronaldinho Gaúcho na Barra da Tijuca.

"Que moderação nada. Vou proibir, o camarada vai e vão dizer que desobedeceu ao Luxemburgo. Carnaval tá no sangue do brasileiro. Não tem como tirar. Eu vou estar na Avenida. Vou desfilar também pelo Salgueiro. O pessoal perguntou se pode desfilar e eu disse: claro que pode", avisou o treinador.

"Depois, quando chegar em casa, tem que se alimentar, dormir e descansar para treinar. Não pode ficar criando pelo em ovo e dizer que vai perder porque vai desfilar. Vamos juntos", completou o técnico, que antecipou o treino de segunda para o período da manhã, por conta do bloco de Ronaldinho, à tarde.

"Eles terão ainda a tarde de segunda. Tem o bloco do Ronaldo e se eu colocar o treino à tarde, vou cortar o bloco. Tem que conciliar, fazer legal. Carnaval tem essas coisas legais. Tem de saber curtir, numa boa", explicou Luxemburgo. O elenco retoma as atividades normalmente na terça.

Sobre o jogo deste sábado, o treinador confirmou que manterá Ronaldinho como único homem no ataque. O time será escalado com: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!