As homenagens para Rogério Ceni continuam. Um dia depois de ser exaltado por torcedores são-paulinos ao marcar o seu centésimo gol na carreira, na Arena Barueri, foi a vez de um outro ídolo prestar uma singela homenagem ao goleiro. Por meio de seu site oficial, Raí disse ser fã de Ceni e cravou que o arqueiro é o maior ídolo da história do São Paulo.
O ex-jogador, que também tem muita identificação com o clube, fez questão de reverenciar o amigo de longa data. “Valeu Rogerião, esse centésimo gol é a marca histórica para um ídolo histórico, o maior deles. A beleza estética da ação inesquecível coroa de forma magnífica o Rei tricolor. Estes cem gols são mais um recorde nesta sua linda carreira “puro sangue”. Mas nunca esquecendo os títulos que você já nos proporcionou com defesas não menos espetaculares. Aqui vai uma pequena homenagem do são-paulino Raí ao meu ídolo Rogério Ceni”, disse Raí.
(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar