Neymar foi considerado um dos vilões da derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, domingo, na Vila Belmiro. Ao final do jogo, a torcida o chamou de mercenário. O atacante não gostou da forma como foi tratado e respondeu.
“Alguns torcedores me chamando de mercenário... Ninguém gosta de ser chamado assim. Fico muito chateado mesmo", disse em entrevista ao programa “Terceiro Tempo”, da Band.
O jogador ainda lembrou que recusou uma proposta para ficar na Vila Belmiro. Neymar não pensa em deixar o Santos. "Meu desejo é permanecer aqui a vida inteira". (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar