Após ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Ipatinga anunciou na noite desta segunda-feira (18) a demissão do técnico Guilherme Alves.
“Nos reunimos e concluímos que os maus resultados realmente atrapalharam a continuidade do Guilherme e sua comissão técnica. São profissionais sérios, corretos e de grande valor, mas o rebaixamento acabou pesando. Desejo a eles muito sucesso na sequência de suas carreiras”, disse o presidente Itair Machado ao site oficial do clube.
Atacante de sucesso em clubes como Atlético-MG e Corinthians, Guilherme não conseguiu emplacar um bom trabalho como treinador do Tigre. Ele comandou a equipe em 11 partidas, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Além do rebaixamento no Mineiro, o Ipatinga de Guilherme caiu na segunda fase da Copa do Brasil diante do Avaí. O clube, que ainda não anunciou o sucessor no cargo, volta aos trabalhos no dia 20 de maio. A próxima partida será contra o Madureira, pela Série C, no dia 23 de julho.(eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar