plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante Diogo desfalca Santos por 2 meses

Com uma lesão nas costas, o atacante Diogo desfalcará o Santos pelo menos pelos próximos dois meses e provavelmente perderá toda a fase final da Copa Libertadores. Um exame de imagem apontou uma fratura de stress na vértebra L5 do jogador, conforme inform

twitter Google News

Com uma lesão nas costas, o atacante Diogo desfalcará o Santos pelo menos pelos próximos dois meses e provavelmente perderá toda a fase final da Copa Libertadores. Um exame de imagem apontou uma fratura de stress na vértebra L5 do jogador, conforme informou nesta sexta-feira o departamento médico do clube.

Diogo havia tido diagnosticada uma lombalgia na véspera do jogo contra o Bragantino, em meados de março. Após 20 dias fora de combate, ele voltou contra o Cerro Porteño, na quinta-feira passada, no Paraguai, mas aguentou menos de 30 minutos e voltou a sentir dores na região das costas.

O departamento médico do Santos, em avaliação conjunta com um médico especialista, decidiu então afastar o jogador por dois meses. "Apesar da lesão, o atleta poderá realizar atividades aeróbicas sem impacto e exercícios de fortalecimento muscular durante o período de afastamento. No final destes dois meses, iremos realizar novos exames de imagem para confirmar a cicatrização da lesão", explicou Maurício Zenaide, médico santista.

Como joga na quarta-feira contra o América do México, o Santos apenas tem até a próxima segunda-feira para fazer até três mudanças na lista de inscritos para a Libertadores. Se Diogo for mesmo cortado, os meias Felipe Anderson e Robson e o jovem atacante Tiago Alves surgem como favoritos para substituí-lo.

(Agência Estado)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!