plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cicinho prevê retorno ao Palmeiras

Vetado para a partida diante do Botafogo, neste domingo, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Cicinho espera voltar a atuar pelo Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. "Terminei hoje (se

twitter Google News

Vetado para a partida diante do Botafogo, neste domingo, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Cicinho espera voltar a atuar pelo Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

"Terminei hoje (sexta-feira) o trabalho de recuperação na fisioterapia e segunda-feira começo a preparação física mais fortemente. Acho que para o jogo de domingo (dia 29), contra o Cruzeiro, estarei pronto para jogar", declarou o jogador, em entrevista nesta sexta-feira à TV Bandeirantes.

O lateral não é o único desfalque palmeirense para a estreia no Brasileirão, neste final de semana. Além dele, os meias Valdivia e Lincoln, o lateral-esquerdo Rivaldo e o atacante Wellington Paulista estão fora do confronto diante do Botafogo, também por lesões.

"Os desfalques fazem falta. O Valdivia, por exemplo, é um jogador sensacional, diferenciado. O Wellington Paulista, o Rivaldo, o Lincoln também fazem falta. Mas o elenco é bom e vão chegar alguns jogadores para reforçar ainda mais para o Campeonato Brasileiro", acrescentou Cicinho. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!