Depois de uma semana de agitação, o Flamengo visita o Bahia em busca de sua segunda vitória na competição e de manter a liderança precoce. O volante Willians foi o responsável por esquentar o ambiente no clube, depois de uma cotovelada desleal em Negueba durante treinamento. Ele foi multado e seria afastado do confronto em Salvador.
No entanto, o jogador conversou com Negueba e ligou para seus pais, desculpando-se pelo ocorrido. Foi o suficiente pra Vanderlei Luxemburgo reconsiderar sua decisão e pedir à diretoria a reintegração do volante e sua inclusão no time titular. “Tive uma conversa com Negueba diante do grupo para saber o que ele achava da situação. Fiquei sabendo que houve um telefonema do Willians para o pai e a mãe do Negueba para pedir desculpas. Não posso punir o Flamengo. Se já houve esse entendimento, não vou prejudicar o clube. Vou falar com o (superintendente) Isaías (Tinoco) para ele ser reintegrado e jogar contra o Bahia”, disse o técnico.
Com isso, o time vai ser o mesmo que goleou o Avaí na estreia por 4 a 0, com grande atuação de Ronaldinho Gaúcho. O meia sabe que uma partida não basta para apaziguar a pressão por grandes exibições. “Espero fazer mais uma boa atuação. Até porque gosto e costumo atuar bem fora de casa também. Vai ser um bom jogo”, disse Ronaldinho. “Acho que venho fazendo um bom papel e, por isso, estou mais do que tranquilo em relação às críticas”.
BAHIA
Nada de portões fechados, nem de mistério. O Bahia concluiu a preparação para o jogo de hoje (29) contra o Flamengo, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino aberto com foco no posicionamento de ataque e de defesa em cruzamentos e jogadas de bola parada.(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar