plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leonardo Silva volta a treinar no Atlético

O técnico Dorival Júnior contou com o reforço do zagueiro Leonardo Silva, recuperado de lesão, no treino desta segunda-feira (06), em preparação para o jogo contra o São Paulo, na quarta, em Sete Lagoas. O defensor, que sofria com uma contratura na pantur

twitter Google News

O técnico Dorival Júnior contou com o reforço do zagueiro Leonardo Silva, recuperado de lesão, no treino desta segunda-feira (06), em preparação para o jogo contra o São Paulo, na quarta, em Sete Lagoas. O defensor, que sofria com uma contratura na panturrilha, formou dupla com Réver.

Dorival, no entanto, teve desfalques no meio e no ataque. Mancini foi poupado para realizar trabalho em separado na academia. Foi substituído por Marquinhos durante o treino tático. Já Magno Alves foi dispensado da atividade por conta do falecimento de sua mãe. Jonatas Obina foi seu substituto.

Desta forma, a equipe titular do Atlético treinou com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Marquinhos Cambalhota e Obina.

Depois de comandar o treino, Dorival Júnior pediu atenção aos jogadores e cobrou regularidade no Brasileirão. "É um campeonato de regularidade. Cada resultado tem a sua importância, são pontos que não voltam mais. Os três pontos de um clássico têm o mesmo papel dos três pontos conquistados em um jogo qualquer", comentou o treinador.

O volante Richarlyson também deu entrevista nesta segunda e admitiu estar ansioso para enfrentar seu ex-time. "É diferente. O jogo vai ter um gosto diferente, um gosto a mais porque vou rever grandes amigos, grandes companheiros, mas vai ficar por aí. Dentro de campo, vou brigar pelo Atlético para que a gente continue na liderança", afirmou.

Com seis pontos cada, Atlético e São Paulo têm a chance de assumir a liderança de forma isolada na quarta-feira. Quem vencer permanecerá como o único time com aproveitamento de 100% no campeonato.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!