A torcida do Coritiba não levou ao pé da letra o ditado: 'O importante é competir'. Durante a premiação dos jogadores vascaínos, momentos antes do capitão Fernando Prass levantar o troféu, diversos objetos foram atirados em direção ao palco montado no gramado do Couto Pereira.
Prass, logo depois de levantar a taça, foi atingido e saiu com um sangramento na cabeça, assim como a assessora de imprensa do clube, Patrícia Gregório. O goleiro não aceitou a agressão e saiu esbravejando em direção à torcida do Coxa. Um princípio de confusão foi instaurado com os jogadores do Coritiba, mas jogadores como Felipe e Diego Souza colocaram panos quentes na discussão.
Campeão, o técnico Ricardo Gomes lamentou o ocorrido. "É impressionante como uma torcida considerada educada como a do Coritiba pode fazer uma coisa como essa. É realmente lamentável. Mas o mundo está cheio de coisas lamentáveis", afirmou o técnico. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar