A Conmebol anunciou nesta quarta-feira (8) o nome dos árbitros para os dois jogos da final da Libertadores entre Santos e Peñarol. O paraguaio Carlos Amarilla apitará o jogo de ida, na próxima quarta, no Uruguai. Para o segundo duelo, dia 22, no Pacaembu, o escolhido foi o argentino Sergio Pezzotta.
Pezzotta foi o árbitro do amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, que marcou a despedida do Ronaldo.
Os auxiliares do primeiro duelo serão Nicolás Yegros e Rodney Aquino, também paraguaios. Em São Paulo, estarão Ricardo Casas e Hernán Maidana, ambos da Argentina. (eBAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar