plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Edinho sente lesão na coxa e pode desfalcar o Flu

O volante Edinho pode ficar fora da estreia do técnico Abel Braga no Fluminense, no jogo de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ele sentiu dores na coxa direita, deixou o treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e é d

twitter Google News

O volante Edinho pode ficar fora da estreia do técnico Abel Braga no Fluminense, no jogo de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ele sentiu dores na coxa direita, deixou o treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e é dúvida para a partida.
Homem de confiança do novo treinador, Edinho vai ser submetido a exame de ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão. Caso ele seja vetado, o treinador tem as seguintes opções: Diogo, Fernando Bob ou Diguinho.
O atacante Rodriguinho, reserva do Fluminense, também se contundiu na atividade desta sexta. Ele também deixou o treino com dores na coxa direita.
Assédio - O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, atual campeão da Copa do Brasil, vai responder provavelmente na próxima semana se aceita a proposta do Fluminense. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!