Romário e Bebeto podem reeditar a dupla fora dos gramados. Os tetracampeões podem se juntar novamente: agora na política. O eterno camisa 11 pretende se candidatar a prefeitura do Rio de Janeiro e levar o companheiro Bebeto de vice, segundo a coluna Gente Boa do jornal “O Globo” desta quarta-feira.
Eles já estariam se unindo e formando uma chapa. Ambos cumprem seus primeiros mandatos como deputados. O Baixinho foi eleito deputado federal com 146.859 votos pelo PSB.
Recentemente, Romário convocou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para esclarecer as recentes denúncias de corrupção que envolvem o nome do dirigente e a entidade máxima do futebol. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar