plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diretor do São Paulo minimiza goleada e provoca

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a derrota de 5 a 0 para o Corinthians, e falou sobre a goleada. Para o dirigente, o pior foi quebrar a sequência de c

twitter Google News

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a derrota de 5 a 0 para o Corinthians, e falou sobre a goleada. Para o dirigente, o pior foi quebrar a sequência de cinco vitórias consecutivas, que tirou os 100% de aproveitamento da equipe no Brasileiro.

“O pior de tudo foi perder o jogo. Claro que quanto mais dilatado o placar, maior a pressão. Mas o que mais dói é a perda dos três pontos”, afirmou o dirigente, que teve uma reunião com jogadores e comissão técnica após o vexame no Majestoso.

“Fizemos uma reunião porque não dá para voltar a trabalhar normalmente depois de um jogo desses. O Carpegiani pediu a palavra, falou, também dei a visão da diretoria, que estamos ao lado deles”, revelou Adalberto.

O dirigente ainda comentou sobre a coincidência que marcou o confronto do último domingo com relação ao campeonato de 2005, vencido pelo Corinthians. Na ocasião, o São Paulo aplicou uma goleada de 5 a 1 no rival, também no Pacaembu, mas no fim da competição, o Alvinegro acabou com o título. História que Adalberto que repetir a seu favor, embora não perca a oportunidade de cutucar o rival.

“É assim que queremos escrever essa história. E o Corinthians não entrou muito para a história com aquele fato porque o campeonato foi discutível”, afirmou.

Adalberto refere-se ao episódio que ficou conhecido como Máfia do Apito, escândalo envolvendo a arbitragem, que culminou na remarcação de 11 jogos e que acabou beneficiando o Corinthians.

(eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!